Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agridoce

Um mundo à tua medida!

Agridoce

Um mundo à tua medida!

19/12/18

Queria falar-te do que não tem conserto

Queria falar do que não tem conserto. Queria falar te das histórias de amor que não acabam em felizes para sempre e dos corações partidos e das inúmeras vezes em que o mundo é injusto. Queria falar-te das horas que passam devagar por aqueles que se sentem perdidos neste mundo onde tudo é temporário e onde ao contrário do que nos ensinaram nada dura para sempre.

Queria falar-te dos amantes que se vêm de vez em quando sobre a luz do luar mas que não se podem tocar, como se uma parede invisível os impedisse. Queria falar te da história onde o Príncipe não vai à procura da Cinderela, e onde a Bela adormecida não é salva por um beijo de amor verdadeiro. Não te queria falar das histórias felizes onde tudo resulta, queria falar-te das histórias onde tudo é real e de como os corações partem e o destino não existe e como de vez em quando não existe uma cura mágica, uma solução fácil e a vida simplesmente acontece.

Mas depois olhei para os teus olhos, os olhos que são da cor do meu café pela manhã, olhos que brilham mais que dezenas de estrelas quando olhas para mim, olhos cheios de sonhos. Olhos que me sorriem. E percebo que tinha razão, não existem felizes para sempre e tudo é temporário e nada dura para sempre e que os corações também partem, mas por vezes, por um momento, o tempo para, as estrelas alinham-se e tu abraças-me. E é nos teus braços que eu sinto como se finalmente tivesse encontrado o meu lugar. É nos teus braços que sinto, ás vezes, o paraíso.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Conta - me a tua história

Este blog tem algo de especial. Nesta casinha fazem - se entrevistas a bloggers e por isso se queres ser o próximo entrevistado basta enviares um email para agridoceblog@sapo.pt com o teu nome ou pseudónimo e link do teu blog. Beijinhos Mia

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.