Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agridoce

Um mundo à tua medida!

Agridoce

Um mundo à tua medida!

21/10/15

Um livro que aconselho #4

Olá pessoal!

Ontem não consegui postar nada no blog, peço desculpa porque ultimamente não tenho cumprido a minha regra de pôr pelo menos um post por dia. Ando tão cansada e abstraída que me esqueço completamente!

Volto hoje com mais um "Livros que aconselho".

Já devorei mais um, desta vez da prestigiada Gayle Forman da qual já li também todos os outros livros que saíram em português: "Se Eu Ficar", "Espera Por Mim" e agora "Apenas um Dia".

Este livro tal como os outros tem uma continuação (que ainda não saiu em português) por isso vou tentar comprá-la em inglês para ler porque fiquei mesmo com a "pulga atrás da orelha".

O livro fala de uma rapariga americana, Allyson Healey que numa viagem à volta da Europa feita antes de ir para a faculdade conhece um rapaz chamado Willem que a convida para passar um dia em Paris. A Allyson é uma rapariga organizada, inteligente e ajuizada mas Willem muda-a por completo e naquele dia ela é outra pessoa. Por isso decide finalmente aceitar a aventura e ir. Naquele dia eles vivem aventura, insegurança, intimidade, amor... Mas no dia seguinte algo terrível acontece e a Allyson vê-se obrigada a regressar a casa e toda a sua vida se transforma. (A partir daqui não revelo mais promenores para quem quer que esteja desse lado que queira ler).

Este mais um romance fantástico da Gayle Forman, que se lê com um piscar de olhos pela história de amor que a envolve. Pode-se dizer que Apenas Um Dia nos ensina que às vezes é preciso conhecer alguém especial para nos descobrirmos a nós mesmos.

A minha classificação: 18/20

Gi

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Conta - me a tua história

Este blog tem algo de especial. Nesta casinha fazem - se entrevistas a bloggers e por isso se queres ser o próximo entrevistado basta enviares um email para agridoceblog@sapo.pt com o teu nome ou pseudónimo e link do teu blog. Beijinhos Mia

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.