Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Agridoce

Um mundo à tua medida!

Agridoce

Um mundo à tua medida!

31/12/15

Podemos só....

Fingir que não estamos em época festiva? Tudo o que é blogger (eu incluída) só fala do ano novo, do que vai fazer, cumprir, do que quer fazer ou do que não fez este ano. Já não á mais aquelas histórias genuinamente engraçadas que só a minha Maria das Palavras sabe fazer porque até as coisas com graça no blog dela falam sobre o ano novo!

 

Até podíamos entrar em estado de loucura e correr para o mar que deve estar bravo e gelado como tudo mas não importa. Podemos até fingir que é Verão e estamos a ter umas férias espectaculares só para não termos de pensar no raio do Ano Novo!

 

E eu aqui a puxar pela cabeça para arranjar alguma coisa de diferente para vos dizer, ia dizer que hoje foi ao Pingo Doce e demorei uma hora só para dois artigos mas isso deve - se á época do ano (cuja qual eu estou definitivamente chateada) ou vá também se pode dever á ignorância das pessoas que estavam á minha frente.

Ia falar - vos das rabanadas que estão ali pousadas na mesa e que eu estou aqui a babar - me mas mais uma vez á o ano novo subentendido.

Por isso vou fazer um pedido a todas as bloggers, por favor, hoje façam de conta que o ano novo ainda tarda e escrevam coisas que satisfaçam o meu lado mais humorístico! Pode ser uma piada antiga que nunca contaram, ou episódio engraçado ou até aquela anedota com a qual se riem sozinhos mas partilhem qualquer coisa que me faça rir.

 

@daqui

 

Beijinhos

Mia

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Conta - me a tua história

Este blog tem algo de especial. Nesta casinha fazem - se entrevistas a bloggers e por isso se queres ser o próximo entrevistado basta enviares um email para agridoceblog@sapo.pt com o teu nome ou pseudónimo e link do teu blog. Beijinhos Mia

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.