Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agridoce

Um mundo à tua medida!

Agridoce

Um mundo à tua medida!

29/11/15

Conta-me a tua história #9

Olá! Sei que tenho andado um pouco ausente mas tenho tido bastantes testes e não tem dado mesmo para estar mais presente. Mas cá estou eu, e volto com mais um "Conta-me a tua história", rúbrica em que eu faço entrevistas a bloggers que se disponham  a participar :) Hoje venho-vos apresentar a Carolina do blog Gesto, Olhar e Sorriso, uma blogger com um jeito inato para escrever. Aconselho-vos a passarem também uma vista de olhos no blog dela, mas primeiro deixem que ela vos cative com as suas palavras...

G – Olá Carolina

C – Olá querida Gi. Antes de mais muito obrigada por esta entrevista e parabéns pela iniciativa que é bastante interessante.

G – Porque é que criaste um blog?

C – Criei o blog para partilhar convosco, com quem me lê, as minhas inspirações, a minha paixão pela escrita, que começou desde cedo e quem sabe este blog seja também o começo de um sonho…

G – Porquê o nome do teu blog, Gesto, Olhar e Sorriso?

C – Boa pergunta! É engraçado porque se calhar muitos de vós se questionam sobre isso. Foi um nome que surgiu quando ainda estava no blogspot (já lá vão 6 anos). O nome “Gesto, Olhar e Sorriso” caracteriza muito a minha pessoa e a vida sobretudo, porque nós nada somos sem os nossos gestos e sem os gestos dos outros, se não tivermos um olhar diferente sobre o nosso mundo nada fará sentido - este blog é o meu olhar sobre a vida e sorriso porque é uma característica minha – procurar estar sempre a sorrir e acho que é a melhor forma de levarmos a vida. 

G – De onde vem a inspiração para os maravilhosos textos que escreves no teu blog?

C – Obrigada pelo elogio! A minha inspiração vem de vários lugares: de acontecimentos meus do passado, do presente, de quem me rodeia – histórias, relações, etc.., música, fotografias e filmes, tendo a dar valor a tudo, criando várias histórias e textos.

G – O que é que a vida te ensinou?

C – Tanta coisa e começou bem cedo a ensinar-me, quando aos 7 anos tive de ser operada duas vezes ao coração, acho que a minha vida mudou totalmente, cresci e vi tudo com outros olhos, aprendi a ser adulta (em muitos aspetos) muito cedo por isso, desde cedo soube que a vida é um sopro e que temos de lhe dar o máximo valor.

G – Quem é o teu modelo, a pessoa que tu mais admiras?

C – A minha mãe, sobretudo, é uma mulher de armas e com quem me identifico imenso.

G – Quais consideras as tuas maiores qualidades?

C – Simpática, criativa e amiga do amigo.

G – E os teus maiores defeitos?

C – Respondona e teimosa, sobretudo!

G - Qual (ou quais) é (ou são) o (s) teu(s) maior(es) sonho(s)?

C – Editar um livro, conhecer Portugal de Norte a Sul, conhecer o mundo.

G – O que diz o teu coração neste momento?

C – Que está feliz e completo.

G - Obrigada pela tua participação. Foi muito bom ter-te connosco.

C – Obrigada eu, mais uma vez por esta oportunidade de me dar a conhecer um pouco mais e de dar a conhecer o meu blog! Adorei, mais uma vez parabéns pela iniciativa, continua! Para ti, todo o sucesso do mundo! Beijinhos *

 

E tu? Queres ser o próximo entrevistado? Então envia-me um email para agridoceblog@sapo.pt ou escreve um comentário neste post com as seguintes informações: nome (ou pseudónimo), nome do  blog e email até dia 15 de dezembro.

Beijinhos,

Gi

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Conta - me a tua história

Este blog tem algo de especial. Nesta casinha fazem - se entrevistas a bloggers e por isso se queres ser o próximo entrevistado basta enviares um email para agridoceblog@sapo.pt com o teu nome ou pseudónimo e link do teu blog. Beijinhos Mia

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.