Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agridoce

Um mundo à tua medida!

Agridoce

Um mundo à tua medida!

14/09/15

Conta-me a tua história #6

Olá a todos e antes de mais boa segunda-feira.

Hoje decidi fazer a derradeira entrevista à Mia, a autora original do blog que agora tem um novo cantinho no Blogger, o Agridoceblogs. Ela é a Mia: uma sonhadora incurável e uma amiga para a vida.

G - Olá Mia.
M - Olá Gi! :)
G - Porque é que criaste um blog?
M - Porque na alura achava muita piada ter um sítio que toda a gente visse e eu adorava escrever. Mas no fundo criei - o porque precisava de um sitio onde EU fosse mesmo EU e não uma outra pessoa que foi criada na cabeça das pessoas que me conheciam, foi de certa forma uma maneira de me libertar de ser o que as pessoas achavam de mim e passar a ser o que eu realmente era.
G - E depois disso, porque é que decidiste mudar de plataforma, para o Blogger?
M - Porque eu precisava de uma mudança quer de design, quer de uma plataforma mais funcional e de uma comunidade maior. Contudo embora não me arrependa de ter mudado agradeço ao Sapo Blogs, é uma comunidade mesmo muito simpática!
G - Porquê o nome Agridoce? Tem alguma coisa a haver com a tua personalidade?
M -  Sim, tem sem dúvida haver comigo. Eu sou muito assim num momento sou muito docinha mas o meu limite para aturar certas coisas facilmente é atingido (acho que as pessoas normais chamam a isso ferver em pouca água ;), certo?) e torno - me mesmo amarga. Claro que me arrependo logo a seguir mas é mesmo assim: Agridoce.
G - Qual a faceta da Mia que os teus leitores ainda não conhecem?
M - Os meus leitores penso eu conhecem muito de mim, devem conhecer tanto como as pessoas mais próximas que tenho. Normalmente as pessoas não conhecem a minha faceta melodramática (às vezes sou mesmo muito assim)! Acho que é essa que os meus queridos leitores não conhecem.
G - O que gostas de fazer nos dias de chuva?
M - Gosto de ficar na cama até tarde, fazer daquelas maratonas de séries embrulhadinha numa manta no sofá, ler muito, jogar monopólio (a chuva faz - me querer jogar joguinhos de tabuleiro), correr à chuva, falar ao telemóvel.... Os dias de chuva são sem dúvida os meus favoritos.
G - Quais consideras as tuas maiores qualidades?
M - Não me importo com o que as pessoas dizem/pensam e digo tudo na frente e não nas costas. Ambas foram caracteristicas que foi trabalhando ao longo dos últimos 2 anos, percebi nessa altura que se me importasse ou se não dissesse as coisas logo ia ficar mesmo triste e comecei a fazê - lo.Por causa dessas características sou muito mais feliz e posso ter criado muitos inimigos mas percebi quem são realmente os meus amigos.
G - E os teus piores defeitos?
M - Sou muito teimosa e resmungona. Ninguém me atura :)
G - Qual (ou quais) é (ou são) o(s) teu(s) maior(es) sonho(s)?
M - Conseguir um dia ver que fiz algo importante, não quero ser importante mas quero ver que fiz algo que ajudou o mundo, quero ver  que não sou só mais uma pessoa como todas as outras que fiz algo de que me posso orgulhar.
G - O que é que diz o teu coração neste momento?
M - Diz parabéns Gi, estive a entrevista toda para te dizer isso. E tenho de te dizer obrigada.
G - Obrigada eu por teres aceitado este desafio. Tenho a certeza de que os leitores gostarão de ter notícias tuas de novo por aqui.
M - De nada.

 E tu, queres ser o próximo entrevistado? Então envia-me um email para agridoceblog@sapo.pt com o teu nome, idade, nome do teu blog e o seu respetivo link até quarta feira.

Gi

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Conta - me a tua história

Este blog tem algo de especial. Nesta casinha fazem - se entrevistas a bloggers e por isso se queres ser o próximo entrevistado basta enviares um email para agridoceblog@sapo.pt com o teu nome ou pseudónimo e link do teu blog. Beijinhos Mia

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.