Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agridoce

Um mundo à tua medida!

Agridoce

Um mundo à tua medida!

24/08/15

Conta-me a tua história #3

Hoje temos connosco a H., dona do blog The (Not So) Girly Girl que nos vai falar sobre o seu blog e sobre a sua vida além da blogosfera. Se quiserem visitar o blog da H. cliquem aqui.

G - Olá, H.

H - Ola Gi! Muito obrigado por me fazeres esta entrevista! Nunca respondi assim a nenhuma, espero que corra bem :)

G - Claro que vai correr bem. Porque é que criaste um blog?

H - Criei o blog porque acho que tenho muita coisa na cabeça que gostava de partilhar com o mundo.
Além disso a comunidade blogueira é tao divertida, há todos os tipos de pessoas a partilhar tudo o que vai nas suas vidas e cabecas que achei que seria super interessante faze-lo também! No meu blog posso partilhar tudo e ver o que as outras pessoas pensam! Sempre fui um pouco introvertida e acho que com um blog posso expressar as minhas ideias sem ser julgada!

G - De onde surgiu o nome para o blog, The (Not So) Girly Girl?

H - Nunca fui girly -- na verdade ate sempre fui um pouco maria-rapaz, por falta de confianca porque sempre adorei todas as coisas de menina, mas sempre tive medo que gozassem comigo na escola! Nunca usava acessórios ou maquilhqgem porque tinha imenso medo do que as outras pessoas iam dizer. E isso cresceu comigo e ficou entranhado na minha pele. Agora que sou adulta e muito mais confiante, nao tenho esses problemas, uso o que quero e bem me apetece e nao me importo com as opinioes dos outros!

G - Quais são os teus outros hobbies, para além de escrever no teu blog?

H - Adoro ver vídeos no youtube, isso considera-se um hobbie?


G - Ah, ah, acho que pode ser considerado.


H - Também gosto de ler, ouvir musica e ver series. Adoro fazer caminhadas e correr! Todos os dias corro meia hora! Acima de tudo gosto de ter hobbies que me ajudem a lidar com o stress do dia-a-dia.

G - Quem é a pessoa que mais admiras no Mundo? Porquê?

H - A minha avó. A minha avó é uma mulher extremamente forte! Criou 7 filhos e ajudou a criar todos os netos, é uma excelente cozinheira, e da os melhores conselhos! Sabe sempre a coisa certa a dizer!

G - Se te quisessem dar um presente, qual seria a melhor escolha?

H - Um gift card para a Zara! Adoro ir as compras, relaxa-me! E adoro a zara!
Assim posso escolher eu o meu próprio presente!

G - Quais consideras as tuas maiores qualidades?

H - Sou muito honesta e frontal. Digo o que penso e o que quero. Isto nem sempre foi assim, e foi uma qualidade que "trabalhei" muito para ter. Por isso considero a mais importante.

G - E os teus maiores defeitos?

H - Acho que não tenho defeitos -- se calhar devias perguntar aos meus ex-namorados eles devem conseguir descrever os meus defeitos bem melhor eheh.
Se tivesse MESMO de apontar um defeito acho que tem de ser a impaciência - sou muito impaciente, nao gosto de esperar
por nada!

G - Qual (ou quais) é (ou são) o (s) teu(s) maior(es) sonho(s)?

H - Não tenho assim um super sonho que gostava de ver concretizado. Sinto-me uma pessoa bastante realizada com as metas que atravessei até hoje. Já tive a oportunidade de fazer muita coisa, visitar muitos sítios e estou muito grata por essas oportunidades. Não sonho em ser mãe, é uma responsabilidade demasiado grande.

G - Em que sentido consideras isso uma responsabilidade demasiado grande? Por te ocupar bastante tempo ou por teres de ser responsável por mais uma pessoa além de ti própria e teres medo de falhar nessa missão?

H – Acho que ser mae é uma enorme responsabilidade, no sentido em que as pessoas devem estar bem preparadas para essa tarefa, devem saber o que lhes espera e devem ter noçao do que é criar uma crianca porque todas as pequenas decisoes que uma mae faz afectam de alguma forma o futuro e a personalidade do seu filho!

G - O que diz o teu coração neste momento?

H - O meu coração está a sentir o stress e pressão do trabalho, tem andado um pouco ansioso e tem-me dito para acalmar e relaxar porque o stress faz mal!

G - Acho que tens de dizer ao teu coração para abrandar um bocadinho, para talvez poderes descansar mais :) Obrigada por teres aceito participar no projeto. Foi bom ter-te connosco.

H - Muito obrigado por me teres convidado! E obrigado aos teus leitores por lerem esta entrevista!

G - O prazer foi todo meu.

E assim acabou mais um entrevista. Para a semana há mais e relembro que as inscrições podem ser feitas através do email agridoceblog@sapo.pt e devem incluir nome, idade e link do blog. Espero que tenham gostado :)

Gi

 

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Conta - me a tua história

Este blog tem algo de especial. Nesta casinha fazem - se entrevistas a bloggers e por isso se queres ser o próximo entrevistado basta enviares um email para agridoceblog@sapo.pt com o teu nome ou pseudónimo e link do teu blog. Beijinhos Mia

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.