Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agridoce

Um mundo à tua medida!

Agridoce

Um mundo à tua medida!

30/08/15

Confusão na caixa do pingo doce

Ontem, como faltava molho inglês para o jantar, ofereci-me para ir ao pingo doce comprá-lo. Encontrei facilmente o molho inglês com a ajuda de uma funcionária (quando não sei onde estão as coisas opto por perguntar para não perder demasiado tempo e vou para a caixa mais vazia num sábado à noite ou seja, com duas pessoas à minha frente). A partir daí começam a acontecer-me os mais incríveis azares.

Em primeiro lugar o detetor de artigos não estava a detetar os códigos de barras de alguns dos artigos pelo que a senhora da caixa teve de estar a escrever os códigos de barras da maioria deles o que, como devem de entender, leva muito mais tempo. Depois de atender a primeira pessoa à minha frente começa a atender o senhor que estava à minha frente e aí tudo começa a descambar. O senhor vê que só tenho um artigo na mão enquanto que ele tem um saco cheio de compras e mesmo assim não me deixa passar à frente. Depois, antes de a menina começar a passar os artigos dele no detetor de artigos ele lembra-se que precisa de ir buscar um gelado e deixa-nos à espera. De seguida, ao voltar, a funcionária passa os artigos todos e ele prepara-se para pagar as compras com o cartão de crédito mas eu aviso a funcionária de que ela se havia esquecido da melancia. Lá tem ela de cancelar o pagamento e de passar a melancia enquanto o senhor fala a altos berros ao telemóvel. Quando a conta já está pronta outra vez para ele pagar, o senhor diz que acabou de falar com os seus amigos ao telemóvel e que afinal vão ser menos para jantar por isso pede à funcionária para anular alguns dos artigos. Ela (que revelou ser nova no trabalho) chama a responsável e pede para retirarem alguns artigos. Enquanto as duas tratam disso uma nova caixa abre-se e vejo as pessoas que estavam atrás de mim a dirigirem-se para lá enquanto que eu continuo por atender. Nas outras caixas verifico também que as outras pessoas que estavam ao mesmo tempo que eu para pagarem as suas compras já se foram embora contentes da vida. Nesse momento finalmente a funcionária consegue acabar a conta do senhor à minha frente e finalmente eu sou atendida, meia hora mais tarde. Fiquei furiosa! Será que sou a única pessoa a quem estas coisas acontecem?

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Conta - me a tua história

Este blog tem algo de especial. Nesta casinha fazem - se entrevistas a bloggers e por isso se queres ser o próximo entrevistado basta enviares um email para agridoceblog@sapo.pt com o teu nome ou pseudónimo e link do teu blog. Beijinhos Mia

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.