Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agridoce

Um mundo à tua medida!

Agridoce

Um mundo à tua medida!

21/12/15

Antes de o ano terminar

Como a Mia explicou voltamos a estar as duas no blog. Espero que continuem a gostar deste novo cantinho, agora com duas bloggers a trabalharem juntas.

Pensei em fazer uma retrospetiva do meu ano e convidava qualquer blogger que quisesse a fazer o mesmo.

Este ano cantei, dancei, parei, meditei,falei muito e fiquei em silêncio durante bastante tempo, ri e depois chorei, amei e desamei, perdi algumas amizades e ganhei outras. Acho que é o que uma pessoa normal pode considerar um ano equilibrado, mas eu não. Porque também neste ano falhei e gostava de poder corrigiros meus erros, e gostava de voltar atrás e fazer tudo de outra maneira, mas bem, não é o que todos queremos? E no entanto ainda não é possível, contudo ainda temos a esperança de um novo ano em que podemos tentar fazer melhor.

Antes deste ano acabar quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram. Sem elas tudo o que de bom aconteceu não teria sido possível e tudo o que aconteceu de mal não se teria tornado melhor com a passagem dos dias.

Quero  também oferecer o meu perdão a todos os que me magoaram, mesmo que não estejam arrependidos daquilo que fizeram, porque acho que para um ano começar de novo temos de limpar um bocadinho os nossos corações de sentimentos "feios" como a raiva, o ódio, a vingança...

Mas aquilo que quero fazer maioritariamente antes de este ano acabar é pedir desculpa a todos com quem errei. Dizer que lamento, que sei que o tempo não volta atrás mas que evolui para a frente e que espero que isso me ajude a não voltar a repetir os meus erros. E que sinto falta dessas pessoas: de falar com elas, da sua voz, do seu abraço, do seu sorriso... e que lamento que as coisas entre nós não sejam as mesmas e que gostava de ter uma segunda oportunidade. Todos erramos, mas acho que alguns erros (que não sejam demasiado graves) merecem o nosso perdão. 

E antes deste ano terminar quero desejar-vos também um bom fim de ano e que tenham umas boas entradas (sempre com o pé direito ahahah)e que prometo tentar estar mais presente no blog do que nos últimos empos.

Beijinho,

Gi

------------------------------"--------------------------------------------------------"---------------------------------

Este ano não foi o melhor de sempre, não foi tão feliz, não cumpri nem metade dos meus objetivos mas á coisas boas que ficam de 2015.

Á amigos que ficam e que não vão embora, sorrisos e risos e noites por dormir para ficar a conversar com quem mais amo. De 2015 ficam discuções mas assima de tudo desiluzão.

 

De 2015 fica a promessa de começar de novo em 2016, de fazer "Tábua Rasa" (como se diz no méxico)  e de tentar ser melhor, melhor pessoa, melhor aluna, melhor mulher. E recomeçar de novo implica esforços, implica deixar vícios antigos (como o de roer as unhas) e de aprender de novo a amar, a não ter medo de cair, a ser mais forte.

Tenho 365 novas oportunidade e espero conseguir aproveitá - las.

 

Beijinhos

Mia

 

 

 

 

 


editado por Mia a 22/12/15 às 15:07

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Conta - me a tua história

Este blog tem algo de especial. Nesta casinha fazem - se entrevistas a bloggers e por isso se queres ser o próximo entrevistado basta enviares um email para agridoceblog@sapo.pt com o teu nome ou pseudónimo e link do teu blog. Beijinhos Mia

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.